Meu Malvado Favorito: A Adorável e Divertida Trilogia - Dublado Torrent

Meu Malvado Favorito é um desenho animado que conta a história do vilão mais adorado do mundo, o Gru. Ele tem um sonho ousado de roubar a Lua, e para alcançar seu objetivo, ele recruta três órfãs adoráveis para ajudá-lo em seu plano. No entanto, o que ele não esperava era que essas meninas pudessem mudar sua vida de uma forma tão surpreendente.

A trilogia de Meu Malvado Favorito é composta por três filmes, cada um mais divertido e emocionante do que o outro. O primeiro filme foi lançado em 2010 e logo se tornou um grande sucesso ao redor do mundo. O filme conseguiu arrecadar mais de US$ 500 milhões, tornando-se o que mais faturou na história da Universal Pictures.

O segundo filme foi lançado em 2013 e obteve um sucesso igualmente grande, arrecadando cerca de US$ 970 milhões em todo o mundo. Este filme mostra o retorno do Gru, agora um personagem reformado e responsável, que agora está criando as três meninas adotadas e tentando manter seu império de geleias.

O terceiro e último filme da trilogia foi lançado em 2017, mostrando um Gru ainda mais apegado às suas filhas e, desta vez, enfrentando seu irmão gêmeo malvado, Dru. O filme sela a trilogia com muita emoção e diversão, fazendo com que o público fique ansioso para ver mais aventuras de Gru e suas adoráveis filhas.

Se você ainda não assistiu à trilogia de Meu Malvado Favorito, recomendamos que o faça agora mesmo. Este desenho animado é uma opção incrível para toda a família, trazendo muita diversão e risos para todos. Os personagens são cativantes, as histórias são cheias de aventuras, os efeitos visuais são impressionantes e, acima de tudo, é dublado em português para que possa ser assistido por todos em família.

Concluindo, a trilogia de Meu Malvado Favorito é um desenho animado divertido, incrível e emocionante. É uma opção excelente para assistir com a família e amigos. Se você quer garantir um momento de muitas risadas, não hesite em assisti-lo agora mesmo. Com certeza, é uma experiência que você nunca irá esquecer!